Selecionando blogs ♥

Oi gente :) Então, estão gostando do blog? Estou tentando deixá-lo o mais organizado possível, tentando usar as mesmas ilustrações sempre e tals. Estou pensando em abrir vagas para afiliados. Oque acham? Bom, ainda estou pensando. Só que de cara só vou aceitar 8. Não mais que isso porque pra ser um afiliado você tem que sempre visitá-lo, comentar, e pra isso tem que haver tempo, coisa que eu achava que tinha só que não tenho mais!

Bom, vi que em vários blogs, as pessoas estão postando a tal "Seleção de blogs". Bom, é óbvio que eu vou indicar alguns blogs que eu gosto e tal, e eu estava quase surtando por não fazer este post. Amanhã vou comprar (se papai der money) uma agendinha pro blog, do contrário, vou usar um caderno qualquer meu pra mim levar pros lugares e anotar as idéias que eu tive. Bom, chega de mimimi, vamos ao post certo. Let's!


Gente, eu só acho este blog muito lindo! A dona (Juu) além de ser minha xará \o/ é uma pessoa muito gente boa. Ele fala de tudo que imaginar, lá é muito legal, vale a pena seu clique!

Awwwn *-* eu sempre admirei a Samantha, ela é muito gentil, sério mesmo. Eu amo o OUAT, lá é um lugar que tem um lay muito cute, e que dá vontade de morar lá \*

Eu já sabia do VT a muito tempo. Daí comecei a visitar, a gostar, e agora veio pra lista dos meus melhores, (a Vanessa vai ganhar paçoca -õ-). Mais, lá é muito lindo mesmo, eu acho um dos blogs que tem o lay mais fofo que eu já vi, e mais bem feito!

GENTEEE, confesso, eu acho a Pâm um doce de gente :3 Ela é muuuuuuito gente boa, de mais! Eu amo ela, o blog dela, e até já postei lá. PÂÂAAAAAAAAAAM TE AMO <3 haha :) mais, falando sério, o GD é um TUDO, acreditem, a Pâm é muito fofinha!


Bom, são estes, eu realmente gosto deles, de verdade. Beijos, Juuh-





14 comentários:

  1. Obrigada ^ ^
    Gostei também dos outros blogs que citou nesta lista. Mais uma vez obrigada.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa *o* Te Amo De mais !
    Meu blog tá ai , nem acredito meu Deus !
    Ownt ... Muito obrigada
    Te Amo sua diva :3
    E eu tô amanado o blog do jeito que tá .
    Beijos
    Pâam / Guria Daqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, de nada, e diva é você sua linda!

      Seu blog é realmente muito fofo, e você também!

      Excluir
  3. Ah, só conhecia o NCN, e vou visitar o resto, falando nisso, caso abra vagas para afiliados pode me convidar ok? Eu venho aqui todos os dias, também quero abrir vagas. Então. *-*

    Beijos, HTML FUTURISTIC ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu nao sabia que voce gostava do meu blog estou pulando de alegria aqui ! bejos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os blogs, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os blogs que você citou >3< Beijos!
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os blogs, conhecia apenas o NCN o3o
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.