Uma playlist pra animar

Oi gente >< Não sei se perceberam, mais eu mudei de novo o layout do blog; É que eu achei aquele lay muito michuruca sabe, eu não estava achando ele bonito; Optei por umas cores mais clarinhas, como veem, rosa e verde claro. Eu particularmente achei ele bem bonitinho pelas cores. Este eu não vou tirar nem tão cedo, pois quero ficar com ele muito tempo. Provavelmente até dia 13 do mês que vem. 

Hoje eu não fui a escola, então ouvi muitas músicas. Resolvi fazer uma mini playlist, e não esquecer de pedir para participarem aqui pra serem postadoras! É que eu ando um pouco ocupada por causa da escola, é que eu estudo em período integral. Bom, vamos lá ver a playlist certo. Let's~


Rock n Roll / Avril Lavigne

Of Monsters And Men / Little Talks

The Only Exception / Paramore

Ignorance / Paramore

Best Song Ever / One Direction

Bring Me To Life / Evanescense

Espero que tenham gostado da playlist, eu realmente estou amando estas músicas ;) Beijos, Juuh-

12 comentários:

  1. Paramore , Evanescence !
    Sua diva ! Adoro as músicas dessas bandas aí ;)
    Amei a Playlist ♥

    guria-daqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante a playlist, mesmo não sendo meu estilo musical! Mas de qualquer forma, música é algo que enche, e tenho certeza que essa também faz! ~.~
    Seguindo! (Desculpe, sei como é chato, mas não tem outra forma de dizer isso!)

    Un básier!

    - Navy Cupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, cada um tem seu estilo. Eu confesso que odiava Paramore, mais comecei a gostar! Beijo linda :)

      Excluir
  3. Ainda gostava do layout antigo, mas esse ficou lindo! Adorei as músicas, principalmente as do Paramore (estou começando a gostar um pouco).

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as musicas são muito legais >3<
    just--dont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo essas músicas e essa ilustração me deu fome, haha kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awnnnn, adorei as músicas, especialmente a primeira *O* Diva u_u

    OMG, layout perfeito, OMG ♥ Ficou lindo Ç^Ç

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella. ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.