Ilustrações: Objects (roxas)

Vagas abertas para afiliados, podem pedir amores :)
Boa tarde amores! Hoje sai mais cedo da escola, dor de cabeça total >< Pior que hoje tá muito frio, só que o céu não tem nenhuma nuvem só que não para de ventar! Imagina, ter que sair de casa 6:40 da manhã neste frio só pra ir pra escola. Nos dias de frio não poderia ter aula né, seria ótimo! Bom,  hoje o dia vai ser beem chato :( não tem nada pra fazer sabe! Tô morrendo de sono;

Bom, não tenho muita coisa pra falar; só que hoje eu fiz umas 30 ilustrações pra vocês. Era pra serem larguinhas, só que não esperem ilustrações larguinhas de mim, sou péssima pra fazer estas ilustrações. Bom, então peguei algumas imagens lá ni Pics For You da Kaorii e coloquei um efeito que eu peguei neste blog. O efeito deu uma apagadinha na imagem, só que eu espero que gostem :3 Chega de mimimi, e vamos ao post logo né! Lets-

Cliquem para ampliar!



















Bastante né? E vocês gostaram? Bom, fiz com muito carinho pra vocês hem! Bom, acabamos por aqui, tenho que sair! Beijos, Juuh-

26 comentários:

  1. Adorei esse efeito que tu usou e acho que é melhor assim que as larguinhas, pois estas estão em falta T3T

    Ah, e eu? Saio de cada 6:10, acordo 5 da manhã no maior frio, apesar de morar no nordeste ç3ç

    Obrigada pela visitinha lá no K-World *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Kaorii, sair cedo é ruim de mais :p
      Obg linda!

      Excluir
  2. uau , amei de verdade as imagens , acho que vou até pegar algumas *o*
    Kisses !

    Juuh | http://blog-da-juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quer se afiliar ao meu blog ? Bjs Bjs :*
    http://blog-da-juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Roxinhas e tão lindas ,
    adorei flor ♥

    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei as ilustrações >3<
    AFILIA? just--dont.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou neguinha >< Aceito tua afiliação!

      Excluir
  6. Acordar cedo nesse frio é trágico mesmo, UHASHUSAHU' ;3 Mas tem que ir, né? AUSHSHAU' ;p

    Adorei as ilustras, awnnnnnn ♥ Esse efeito ficou divo!

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  7. Que perfeitas, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Deve ser péssimo mesmo esse frio...
    Adorei as imagens, ficaram lindas demais.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim mesmo!
      E que bom que gostou das ilustrações :)

      Excluir
  9. Aqui aparece o Sol, porém continua muitoooooo frio, scrr.
    Ficaram muito lindas, salvei todas.
    Beijos ~

    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as Ilustrações, são lindas ~.^
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sério, estão muuuito lindas, as amei <3

    Até mais ^-^
    http://y-ummie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre acordo cedo, mas no frio é horrível! Sabe aquele momento que não quer sair da cama porque tá quente, pqp é horrível!
    Adorei as ilustrações ainda mais com esse efeitinho roxo u_u

    Kissus~~
    >> Photos and Camera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com você :3 beijos, e que bom que gostou da ilustrações >3<

      Excluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.