Resultado das postadoras + Tutorial

Visitem meu bloguito de Icons u3u
Oi makers <3 bom, eu estou muito agradecida pelos comentários, sério mesmo! Bom, não sei se é porque eu retribuo comentários, ou é porque vocês estão gostado daquo; Mas eu queria que vocês me falassem se tem algo de errado aqui no blog. Fiz uma mini enquete bem rápidinha só pra saber. Não vai matar votar né u3u


Então, hoje o post vai ser um pouco maior, porque vou trazer o resultado das postadoras e um tutorial de como fazer a listinha de afiliados igual a minha. Eu não lembro onde peguei este tutorial, só sei que eu peguei meus códigos e vou fazer aqui. Então, de quem for este tuto, me avise pra mim colocar os créditos. Bom, vamos logo ao que interessa. Let's-

Quem ganhou pra postar aqui foi a Samantha do Once Upon A Time. Eu preciso do seu e-mail pra mim te mandar o convite!
Bom, agora vamos ao tuto. Aqui tem um print de como o menu é:

Primeiro, vá no seu HTML e procure por ]]></b:skin>, quando achar cole em cima dele:

list{
-webkit-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição de cores */
-moz-transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição de cores */
transition: 0.7s ease-out; /* efeito de transição de cores */
font-size: 8px; /* tamanho da letra */
text-align:center; /* alinhamento do texto */
padding: 2px; /* acolchoamento */
float: left;
margin: 2px; /* margem */
width: 107px; /* tamanho de um elemento da lista */
border-bottom: 2px solid #F398AC; /* borda no fim de um elemento */
color: #666; /* cor do texto */
}
list:hover{ /* lista ao passar com o cursor em cima */
border-bottom: 2px solid #ACCBD2; /* cor da borda no fim de um elemento */
color: #8D8D8D; /* cor da letra */
}

Daí você edita onde ele manda. Depois, adiciona um gadget HTML/JavaScript e cola nele:

<a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list> <a href="URL"><list>Blog</list></a>
E vai editando. Prontinho; Espero que tenham gostado! Ah, e Samantha, preciso que entre em contato comigo. Na pagina de redes sociais tem onde você pode me encontrar! Beijos, Juuh- 

14 comentários:

  1. Votei na enquete *3*
    Parabéns a Samantha.
    Amei o tutorial, eu tava a procura dele, sua vidente >3<, vou usar no próximo layout.
    Beijos ~


    winter--html.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, obrigada linda u3u e que bom que tú gostou do menu!

      Excluir
  2. Ok Juh, aqui está o meu e-mail: samanthadmedeiros@gmail.com
    Adorei esse menu para tags, acho ele lindo.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnnn, parabéns à vencedora sortuda OuO

    Adorei o tuto, acho esse 'efeito' tão fofo, HAHA' -q

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora, espero que ela cuide bem do bloguito! *-*

    Beijos System Tough

    ResponderExcluir
  5. Eu votei õ/ hahaha Adorei o tutorial e parabéns a ganhadora ^^
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estava precisando desse menu! Parabéns para Samantha e já votei.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  7. Amei o Menu, talvez use ele no meu próximo layout, gostaria de ser afiliada do seu blog :3

    http://oscaprichosdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou u3u

      Aceito sim sua afiliação! Beijos-

      Excluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.