Pack de fontes

Oi meus makers <3 Hoje deu uma melhorada aqui no frio, esquentou um pouco! Gente, então, eu tenho dois pedidos pra vocês; O primeiro é que temos 9 vagas para afiliados, e que eu montei um grupo pro blog lá no face, e quem quiser participar é só vir neste link >>aqui<< e pedir pra participar; lembrando que, só vai blogueira hein :) Bom, mas já mudando de assunto, eu nem estou acreditando que no post anterior tivemos 26 comentarios! Quando eu vi, quase caí da cadeira; Mais muito obrigada tá gente, de coração!

Bom, vamos falar um pouquinho sobre o post agora certo! Eu finalmente aprendi a fazer pack de fontes e fiz um pra vocês; nele tem 5 fontes, não coloquei mais porque eu não manjo muito neste negócio de fontes, então são poucas, só que são muito fofas, eu adorei todas! Chega de mimimi e vamos ao post né gente! Let's-



Fação bom uso das fontes hein, e se usarem me avisem! Beijos, Juuh-




23 comentários:

  1. Tenho algumas, mas xonei na By the Butterfly, ASUHSAUHAS' ;3

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Aqui também esquentou um pouco.
    Parabéns pelos comentários!
    Adorei a do lado direito, é tão fofa <3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Julia você poderia postar um tutorial de como fazer aquele menu da sua elite de afiliados ?

      Excluir
    2. Ah, tudo bem! Amanhã mesmo eu posto o tuto flor!

      Excluir
  4. Ah, muito fofas *-*


    Beijos, System Tough

    ResponderExcluir
  5. Que fontes lindas! Eu amei a Cheese Cake. Juh, quando vai sair o resultado das novas postadoras?

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Awn amei as fontes, são lindas :3
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo o sweetie pie, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos comentários, que venham mais!
    Lindas fontes, amei a quarta.

    SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  9. Lindas as Fontes >3<

    worldofthel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns são muito bonitas as fontes já estou usando.
    princess-affairs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.