Apresentação + paletas de cores

Oi pessoal, podem me chamar de Samy, tenho 13 outonos, sou nordestina e sou dona do blog Once Upon a Time. Essa será a minha primeira postagem no Honey Maker, e estou na área de Goodies do blog, envolvendo muitos utilitários nos finais de semana, que são os dias da semana que estarei livre para postar aqui. E hoje mesmo, quero trazer paletas de cores feitas por mim.

Just_the_secret_key

A_morning_tea
Sunset_Star
Lovely_gloom
Delicate
Rin_and_Len

Gostaram das cores? Espero que sim, para pegar o código da cor da paletas, basta clicar na imagem da paleta desejada e dessa forma, você irá para a página da paleta, simples assim. Vejo vocês logo, kisses and enjoy. 

10 comentários:

  1. Bem-vinda amor ♥, amei essas paletas ficaram muito fofas *-*, salvei algumas

    ~ A4Y

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ! Amei as cores *oo*

    http://blog-da-juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda , tenho certeza que vou amar seus goodies e a gostei muito das paletas !

    ResponderExcluir
  4. Amei as paletas, principalmente a 5 e a última, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São lindas, as Delicate e a que eu mais amei o3o
    bjs

    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.