Icons: Selena Gomez (diva)

Hmm, que fome que deu :3

Oi gente; e então, escola tá difícil, e a preguiça também; esta muito difícil manter o tanto de visualizações de pagina que eram no início do blog; geralmente eram de 80 a 90, agora são de 37, 40, por aí. Então, estou meio que fazendo um "post a jato" porquê daqui a pouco eu vou sir com minhas amigas; agente vai na praça tomar coca e comer biscoito \õõõõ/

Bom, ontem eu deixei uns icons da divina linda maravilhosa da Selena Gomez do tamanho 200x200 (geralmente é o tamanho usado em fotos do google). As fotos estão todas misturadas, pois peguei todas do We Heart It e só algumas são aleatórias. Vamos lá ver né, demorou (:


Tem 10;





Bom, eu realmente espero que tenham gostado, fiz com todo o carinho do mundo pra vocês <3
Beijos, Juuh-


18 comentários:

  1. Lindos icons, a Sel é linda <33

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  2. Amei todos, até peguei alguns >.<
    bjs

    seguindo
    chocoonut.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os avatares, são divos, estou seguindo flor :) kisses

    Fernanda, visita? || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e por seguir meu blog :) Ah, e vou visitar o blog sim ok!

      Excluir
  4. Selena diva como sempre *-------* Adorei os icons. Beijos
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito diva mesmo <3 muito linda! OBRIGADÉRRIMO Gabiie♥

      Excluir
  5. Ela é mesmo muito diva , adorei os icons lindos!
    Seguindo o blog ♥

    morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei os Icons ! Sel Diva ><`

    Juuh | http://blog-da-juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estão Lindos os Icons, te seguindo, bjs :*
    http://cantiinhodesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos mais ficaram meio grandes para ser icons, mesmo assim estao divooos
    Beijos
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    Seguindo akii
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ficaram um pouco grandes mais o perfil do Google só aceita assim :) Beijos e muitissimos obrigada por seguir!

      Excluir
  9. Diva mesmo ♥ lindos *-*
    amor-de-meninaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.