Novo lay + dicas de decoração

Oi gente >< Por favor, não me matem, mais ontem eu não vim postar pois estava trabalhando no lay novo do blog; O que acharam? Eu confesso que gostei da cor, e do modelo. Agora só irei tirá-lo dia 10/09 pois quero ficar pelo ou menos um mês com cada lay do blog; o tema desse é gatinhos *-* eu achei que fica muito fofo, e estou pensando em  abrir vagas para postadora. Ainda estou indecisa, só que eu vou decidir até amanhã. E também quero agradecer pelos 18 seguidores (nem acreditei na hora que vi!), e vou reorganizar a agenda;

O post era pra mim ter feito hoje cedo, só que como o estabilizador do meu pc pifou não deu pra mim postar mais cedo u.u' Mas hoje trago umas dicas e DIY's pra decorações; eu as achei em vários sites, um deles foi um do face, que fala muito sobre moda, dicas e tal! Eu achei muito legal falar sobre decoração, nunca tinha tocado neste assunto aqui no blog, mais espero que gostem! Bom, vou parar de faladeira e vamos ao post né;


A primeira dica é a decoração com caixotes de supermercado;


A segunda dica são abajurs; Abajur são aquelas lâmpadas que ficam (geralmente) ao lado da cama;



E a terceira são as poltronas; acho elas tão fofas, e ficam lindas com aquelas bonecas de pano de enfeite :3




Bom, espero que tenham gostado das dicas! Beijos, Juuh-


8 comentários:

  1. Amei o novo lay, e, nossa que moveis divos, kisses

    Candy, visita? || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Juh,ficou tão lindo o seu layout! As cores são lindas demais, to até com um pouquinho de inveja por nunca ter pensando em usar essas cores antes. Parabéns pelos 18 seguidores. Gostei muito dessas dicas de decoração, no meu blog,fiz um post sobre um site cheio de DIY's, e ensinei como mexer no site, clica aqui para ler.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, fofo demais, gente *O* Muito lindo >.<' A única coisa que me incomoda é essa letra dos posts. Muito pequena, tive que dar Ctrl + umas três vezes, UHSAUHSAHUA' ;3

    Ah, adorei as dicas para decoração, HAHA' -q

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.