Eu só queria uma chance...

...pra te falar o quanto eu te amo, o quanto eu sinto sua falta, o quanto tua presença me faz bem, só que você não esta aqui pra ouvir. Eu só queria uma chance, pra voltar e começar tudo do começo, ter você aqui ao meu lado, e nunca mais errar com o que fiz; só que, porque fugiu, porque foi embora? Eu só queria te dizer que não quero mais aquela vida minha, queria voltar ao seus braços, ficar com você, só que agora não da mais.


"Cheguei na aula hoje e a primeira coisa que vi foi que o Leo continuava sentado perto da Vanessa. 
Senti uma coisa meio ruim por dentro, realmente eu gostava de tê-lo por perto... fiquei lembrando do dia em que  agente se conheceu..."
(Fazendo Meu Filme 1 : A estreia de Fani)

10 comentários:

  1. Gostei da citação do livro que está lendo.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da texto :3

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gostei do pequeno texto/desabafo e da citação
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmmmmm, apaixonada u______u -sqn. Lindo o texto, Juu ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que estou, só que não é um dos casos de morrer por causa dele (: ♥♥♥

      Excluir
  5. Uau , estou Sem palavras ,Agora fiquei com uma imensa vontade de ler esse livro ! com certeza vou baixar Pdf e ler rs *--*

    Juuh | http://blog-da-juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.