Estou lendo: Fazendo Meu Filme 1 ♥

Me desculpem, não aceito "Seguindo, segue de volta", e que eu sou meio que contra q-
Oi gente (: primeiro de tudo, eu queria saber se a verificação de palavras (um print) sumiu; é que realmente é bem chato, e geralmente as pessoas se irritam e deixam de comentar, e eu não quero isso pro meu blog (: Só que estou bem feliz pelos 13 seguidores, em praticamente 1 semana (uhuul, festinha aqui na minha casa sqn-). Mais, hoje foi o dia mais feliz da minha vida - eu peguei o livro Fazendo Meu Filme 1 com minha colega emprestado - OMG u.u

Acho que também muuuuuuita gente já ouviu falar, e mais muuuuuuuita gente já leu; só que, eu sempre tive a mega vontade de comprar o livro, só que eu não tinha tempo pra vim na internet, achar o livro, pedir pra minha mãe e eu receber um não :( então, já que minha amiga comprou, estou de boa :) Estou nas primeiras páginas do livro, mais eu gostei muito, vamos lá então.


Gente, este livro é mais que perfeito, só nas primeiras páginas, já vi que ele é bem legal (:



Bom, o livro (até onde eu li) fala de uma garota chamada Estefania mais que o deia seu nome, e tem uma amiga chamada Nathalia e que ama sair; Aqui tem um resuminho de como é o livro-

Nome: Fazendo Meu Filme 1: A estréia de Fani
Autora: Paula Pimenta
Corações: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Resumo: E um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e quando terminamos, sentimos saudades. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típico da adolescência. Uma historia bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página.
Seja a relação familiar, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas , na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer intercâmbio e morar um ano em outro país. As relevadoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
É disto que trata este livro: o fascinante universo de uma meniina cheia de expectativas, que vive a dúvida de continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
As melhores cenas da vida de Fani, podem ainda estar por vir...

(Fonte: Próprio livro)

Bom, já deu pra perceber que o livro é um máximo né; eu vou comprar a coleção inteira, e é claro que irei fazer resenha aqui no blog. O post de hoje é este. Beijos, Juuh-





7 comentários:

  1. Todo mundo fala, mas nunca tive interesse. Pelo o Post deve ser muito bom.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
  2. Ual! Quanto glamour por aqui!
    Parabéns! Adorei o seu blog!

    É isso aí! Continue arrasandoo!!!

    Convido-te a fazer uma visitinha no meu também!
    Será suuuper bem-vinda! :D

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnnnnnn, quero tanto ler, cara *O* A Paula arrasa, dá licença u-u

    Parabéns pelos seguidores, sua divosa ♥ Vou conferir se a mardita verificação está aqui c:

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.