Como colocar Favicon pelo HTML + Favicons

Oi gente u.u' me desculpem por não visitar o blog de vocês mais cedo e nem postar mais cedo, só que minhas aulas voltaram (acredito que a de muita gente também) e logo de cara já me passaram 12345678 lições de casa /: Estava tão bom as férias, porque elas se foram né! Ah, e talvez em outubro minha escola vai fazer uma viagem para São Paulo, e eu quero muito ir sabe *-* então é bem provável que em outubro vou ficar uns dias sem postar >< mais ninguém liga mesmo (liga sim, é eu que estou com frescurite );

Mais eu estava com uma imensa vontade de postar algo, e como estava sem idéia, vou postar um tuto bem útil que eu uso aqui no blog, que é como por o favicon pelo HTML; é a coisa mais fácil do mundo, não tem nada de ficar com frescuras e tal, é bem rápido e fica muito divino no blog; vamos lá ver então >3<
Eu achei e usei o tuto no Kawaii World (:

Primeiro de tudo, procure por <head>, abaixo da tag, cole o seguinte código;

<link href='Url do favicon' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>
Daí é só colocar a URL do seu favicon, e salvar; rápido né (: Agora vem os favicons; os créditos vão ao The Moon Reverse.



image   image   image   image   image   image   image   image
image   image   image   image   image   image   image   image
image   image   image   image   image      image   image 
image      image   image   Photobucket         image   

Gostaram, então, espero que sim né (: Beijos, Juuh-

8 comentários:

  1. Já conhecia esse tutorial, acho muito legal, principalmente porque pelo blogger leva um ano pra aparecer hahahahahaha! Beijos
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AUSUSHA', infelizmente minhas aulas começaram segunda, mas nem fui e nem hoje, UASUH' ;c Preguiça, sabe? u__u

    Awnnnnnn, que lindinhos *O* Adorei todos, bem perfeitos, HAHA'

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que mudei o meu pelo Blogger mesmo, nem lembro. Mas o tutorial é beeem útil.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que favicons Lindos Julia !
    Eu não uso pelo HTML mas quando precisar
    já até sei onde encontrar !

    Beijos ♥

    morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.