2 Filmes ♥

Boa tarde gente *-* primeiro de tudo eu queria saber se na hora de comentar, esta mostrando verificação de palavras; é isso aqui ó (imagem). É porquê a maioria das blogueiras não gostam, então não acho justo isso no meu blog; Hoje teve reunião (eu já disse isto), e graças a Deus eu tirei notas boas *-*

Eu já estava com vontade de fazer este post, e minha chance chegou (: Eu andei assistindo vários filmes, e todos eles são bem legais! (Acreditem, estou indo dormir 4:30 da manhã assistindo filmes e TV). Estão resolvi trazer uma listinha aqui pra vocês verem, só se quiserem, óbvio; Vamos lá então;

Bom gente, este filme é muito legal, eu adorei de <3 mesmo! Eu achei ele bem interessante, e relativo pra quem é mais adolescente e tal; ele fala de uma garota chamada Lola (Miley Cyrus), que termina com o namorado Chad e vê que seu melhor amigo é seu love :3 tipo, ela sofre bastante porque ela não se da bem com a mãe dela (a Demi Moore), e ela tem duas amigas em quem ela confia muito!
Nome em inglês: Lol
Diretora do filme: Lisa Azuelos
Sinopse: Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior, por ficar pensando sobre sua vida pessoal. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?



O filme eu acho que MUUITA gente já conhece; eu até fiz uns avatares dos minions que são aqueles bichinhos amarelos atrás do Gru (aquele de nariz grandão). O filme é muito engraçado, e amoroso também; fala bastante de amor de pai. Eu particularmente adorei o filme, e estou louca pra assistir o Meu Malvado Favorito 2, e acho que também muita gente já ouviu falar dele;
Nome em inglês: Despicable Me
Diretor: Pierre Coffin e Chris Renaud
Sinopse: Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, para tanto ele precisa de um foguete e um "raio encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "raio encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a interferir em sua vida de uma maneira que ele não tinha imaginado.

Bom, estes dois filmes eu estou amando muito! Em breve trago mais filmes pra dar dicas pra vocês; Beijos, Juuh-

10 comentários:

  1. Nossa, Lola parece ser incrível, ainda mais com a minha diva Miley Cyrus u.u!
    Amei a resenha, quero assitir!
    Ah, e o meu malvado favorito S2 é realmente um filme perfeito! Assisti o 2 duas vezes, hehe! Sabe, tenho uma paixão secreta por minions, rs!

    Beijinhos, amei o post, estou doida para assistir Lola!

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme Lola é bem legal mesmo u.u você não vai se arrepender se assisti-lo (:

      Excluir
  2. Amo meu malvado favorito ! os minions sao tudooo!
    Lola eu aind anao assisti, mas tenho vontade *-*
    adorei post!Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vale super a pna assistir o filme Lola <3 eu amei muito! Também gosto do Meu Malvado Favorito, é muuito legal '-'

      Excluir
  3. LOLA é demais, embora eu só tenha assistido a metade, pois meu irmão me proibiu de ir em frente, UASUSHAUAHS' Ç^Ç Trágico u__u

    Ah, que bom que tiraste notas boas, Juu divosa ♥ Fico feliz, viu ! Agora vamos ver se terei a mesma sorte, UASHUSA' Pois bem, infelizmente aparece sim a verificação de palavras ;c E concordo, é chatoooooooo demais u-u

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente tem "algumas cenas" meio fortes :) ah, e eu já tirei a verificação de palavras !

      Excluir
  4. Nunca assisti "Lola", mas adoro Meu Malvado Favorito *u*
    http://jelly-belza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu malvado favorito realmente é bem legal, é um dos meus favoritos u-u'

      Excluir
  5. Eu amo assistir Lola , acho que foi o filme mais perfeito que já inventaram , sempre me emociono no final.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.