Wishlist literária

Oi docinhos u3u bom, eu mudei o lay. Estou usando um free do Kawaii World (obrigada mesmo Kaorii <3) e como disse, aqui no blog eu não vou postar só tutoriais, mais sim, de tudo um pouco. O tema por enquanto é anime, e pretendo ficar com ele por um bom tempo.Eu realmente gostei bastante, só que ainda estou editando as páginas do blog e tals, e por isso só vou organizar mesmo o blog quando eu tiver tempo.

Estes tempos, ando querendo ler vários livros sabe, e eu não podia deixar de fazer uma wishilist, pra mim ir organizando o que eu vou querer primeiro (isto são coisas a parte que eu vou fazendo, sem comentários). Minha mãe que eu amo muito, já vai estrear a minha wishilist me dando um dos livros .o. Vamos ver o resto do post então. Let's-
1. Minha Vida Fora de Série: Eu nunca tive interesse em ler estes livros, só que depois que li o Fazendo meu filme 1, eu adorei! Ainda mais nestes dois livros que tem cara de ser PERFEITOS *-* (minha mãe vai me dar o 1 :)

2. A culpa é das estrelas: Eu achei a capa deste livro um luxo! Ele deve ser muito legal, ainda mais com as frases que tem nele!

3. Fazendo meu filme 1,2,3 e 4: Eu já li o um, mais quero muito saber o que vai acontecer com a Fani, ela é muito fofa, e eu vou ganhar a coleção só no mês que vem ou depois :(

Bom, são estes; Eu assumo, amo ler livros, principalmente assim, que falam da vida de adolescente e tals. Espero que tenham gostado do post; Beijos, Juuh-

30 comentários:

  1. Os três livros são lindos *---* Ainda não tive a oportunidade de lê-los, mas só ouvi elogios deles :)

    Beijos c: || mygoodies1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to no terceiro de fazendo meu filme, depois vou ler minha vida fora de série, e quero ler a culpa é das estrelas esse ano ainda, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estão realmente todo mundo falando sobre este "Como fazer meu filme" Ah, "A culpa é das estrelas" estou lendo por enquanto, está em processo, recomendo! u-u

    @OLF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, só pelo nome já dá uma vontade enorme de ler ^c^

      Excluir
  4. Eu tenho minha vida fora de serie 1,vou comprar o dois o resto vou comprar depois,eu amei realmente é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, primeira vez que eu vejo uma wishlist onde quero ler TODOS os livros apresentados hahaha *3* Amei.
    Ah, e que lay divo! Os frees do Kawaii World são lindos mesmo *u*
    Segui, retribui? Kisses
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obg! Não retribuo seguidas, só se gostar do blog :)

      Excluir
  6. Eu li a culpa e das estrelas, e um livro lindo, mas não vi tudo isso que falam por ai

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, VÁRIOS BLOGS DIZEM QUE TEM FRASES BEM LEGAIS *-* Afinal, eu nunca li o livro.

      Excluir
  7. Estou com muito vontade ler "A culpa é das estrelas" tá todo mundo lendo e recomendando, me parece ser um ótimo livro!

    Estou visitando o blog pela primeira vez, e adorei ele, é muito bem organizadinho, o layout apesar de não ter sido feito por você também está lindo!

    Psiu ;3 Voltei! Agora com o Cath Me BLOG-CATHME.BLOGSPOT.COM | Aguardo ansiosamente por sua visita | Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também estou louca pra ler :) e obrigada Luiz; beijos!

      Excluir
  8. É, todo mundo fala deles mas eu nunca tive curiosidade de Lê-los, prefiro Percy Jackson, Harry Potter livros desse gênero *0*

    - Html Land || html-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu, prefiro livros assim :) Nunca me interessei em Harry Potter;

      Excluir
  9. Gostei da Wishlist so que não tenho muito tempo pra lê !





    vanessatutoriais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga já leu fazendo meu filme, disse que é ótimo!!!
    Seu blo é muito fofo!

    Parabéns!

    www.bloghotladies.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem legal mesmo, estou no dois! Que bom que gostou do blog :)

      Excluir
  11. Awnnnnnnnnnnn, mudou o nome, a URL e o layout, sua diva? Meu Deus, que bela mudança, estou xonada aqui T.T Dá licença, pare de ser diva >.<

    Adorei a wish, temos gostos iguaizinhos! Eu amo Minha Vida Fora de Série, tanto que já li os dois ♥ Agora A Culpa é das Estrelas e Fazendo meu Filme estou louca para ler >u<

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Juu :) Eu quero muito ler Minha Vida Fora de Série, vou comprar! Beijos divaaa <3

      Excluir
  12. De todos eu quero muito muito ler o FMF. Só não conheço o 2
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esses tês estão na minha wishlist também *oooo*
    Preciso, necessito, tipo agora, ler esses livros >3<

    Chu ~
    www.nerdkawaii.com | Adoraria se retribui-se

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito ler A Culpa é das Estrelas *u* Fazendo meu filme não me interessa muito...
    http://jelly-belza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.