Tutorial: Como colocar formulário no blog

Oi gente! Bom, perceberam as mudanças. Então o Honey Maker mudou para Rain HTML. Sabe, é que eu não estava achando aquele nome legal, sei lá, só que é que, eu prefiro assim. Bom, só que não é por que no nome esta escrito "HTML" que eu só vou postar isto. Eu quero falar de várias coisas, e já até sei o que vou falar no meu próximo post. 

Então, hoje lá no meu grupo do face (aqui) uma amiga me pediu pra postar este tuto. É que ela vai fazer um formulário pra ver quem quer/vai postar lá. Então, já aproveitando, visitem aqui o blog dela, e participem tá :) Bom, outra coisa, eu fiz uma ask, e queria que vocês pedissem algum tuto ou coisa do tipo tá. Vamos lá-
Primeiro, você tem que estar logado no Google. Depois, vocês vão neste site (aqui) e vai aparecer uma página assim:
(Clique para ampliar)
Depois, clique lá em cima em CRIAR. Ai você clica em formulário, assim:
Depois, vai aparecer uma página assim (aqui), aí você edita onde tá pedindo. Em seguida, quando estiver feito tudo que queria, você clica em "enviar formulário" e vai aparecer uma caixinha assim:
Daí vai aparecer outra caixinha e você copia o que está nela. Então, vai no seu post ou página que vai colocar e lá em cima do post vai estar escrito HTML e você clica lá, assim:

E daí você cola o código lá. Agora pra ver as respostas, você tem que fazer assim. Depois de copiar o código, você fecha a janelinha que abriu, e eu recomendo que você favorite a página (se você usa o google chrome) pra não esquecer o link. E sempre que quiser ver se alguém respondeu, é só você ir em respostas>>Resumo de respostas, e vai estar lá.


Simples né. Bom, eu espero que meu tuto tenha ajudado vocês e a Mari que me pediu. Beijos, Juuh-




6 comentários:

  1. Adorei esse tuto ^ ^

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tuto, bem útil, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh....gostei dissooooo! *__*

    Passando por aqui pra conhecer seu blog, e como eu adorei, já estou te seguindo! ;)
    Espero que goste lá do meu bróguinho, também!
    Super beijO!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.