Prazer , Pâam + Avatares do Bruno Mars

Oiie 
Prazer gente , sou a Pamela mais me chamem de Pâam . Tenho 12 anos , adoro música , Deus , celular , net , blogger , refrigerante de laranja ( ♥ ) . No momento estou sem blog , por motivos pessoais , e pedi pra Júuh pra postar aqui e ela divosa deixou . 
Sou amigona (virtualmente ) da Júuh , e sempre postei em alguns dos blogs dela :3
Vocês conheceram mais sobre mim ao passar dos dias .
Postarei nas segundas e quartas , terei dois dias para encher o saco vocês .
Tá , mais fiz alguns ícones do Bruno Mars , e espero que gostem .






 Espero que tenham gostado :33'
             
                                     Beijos , Pâam




12 comentários:

  1. Brunooooooo perfeito (^.^)/ Que avatares lindos, adorei u.u

    Seja bem-vinda, Pâam! Sinto que já te conheço de algum lugar, UHASUHSAH' -qq

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Adorei os icons, lindos.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Paam, seja bem vinda! Chegou divando, adorei os icons, ficaram super lindos, ainda mais com esse divoso do bruno <3

    Beijos, aguardo sua visita! | BLOG-CATHME.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Seu lindão! O seu azar é que o Harry me têm ú.ú rs
    Retribuindo a visita!

    http://umaadolescentenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda pâam, que lindos, amei, kisses

    Candy || http://epidemiadosblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sou fã do Bruno mars, que massa esses icons vc mesmo que fez? ual! seguindo aqui.
    Quase Meia Noite

    ResponderExcluir

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.