10 fontes fofas

















Boa tarde candy people! Trouxe goodies muito fofos e comuns que todos amam em edições, fontes! Trouxe as mais fofas que achei com um tema próximo a doces (quem leu o meu post anterior, sabe que tive que ir ao aniversário de meu primo, e lá estava cheio de doces ~yummy).

Então é hora de conferir as doçuras e desfrutar de cada uma delas. Então vamos ver o que há de vir por aqui!


|| download ||

|| download || 

|| download || 

|| download ||

|| download ||

 || download ||

|| download ||

|| download || 

|| download ||

|| download ||


Acharam as fontes fofas? Com toda a certeza ficariam bastante lindas em um layout com cores candy, na minha opinião. Pessoal, por hoje é só, tenho que estudar para uma prova de geografia amanhã e quero tirar uma nota muito boa.

Vejo vocês no próximo final de semana com mais goodies e talvez um tutorial inédito/único. Bom, se quiserem fazer pedidos, podem entrar em contato comigo em minha ask.fm. Mais uma vez, hasta luego!

7 comentários:

Obrigada por vir comentar, mas antes, leia as regras :)

♥ Não aceito Seguindo, segue de volta.
♥ Não arrume confusão com ninguém;
♥ Deixe seu link no final do comentário para que eu possa retribuir.